Pesquisar
Close this search box.

Polícia investiga se morte de Dário foi acidental ou se houve suicídio

Segundo informações, Dário estaria brincando com a arma durante toda a tarde
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Polícia investiga se morte de Dário foi acidental ou se houve suicídio
Segundo informações, Dário estaria brincando com a arma durante toda a tarde

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30 de sábado, 9 de dezembro, para uma ocorrência de disparo de arma de fogo no motel Stillus, localizado na BR-476, na região de Palmital.

Na recepção do motel, foi encontrado Dário Bilk Neto, 15 anos, já em óbito com um disparo na cabeça. Ao lado do corpo estava um revólver calibre 38 marca Rossi, do pai do adolescente.

Dário estaria no local com mais quatro amigos manuseando o revólver durante toda a tarde. De acordo com os colegas, todos menores de idade, a vítima estaria brincando com a arma sem munição, e os amigos estavam reprovando a atitude de Dário.

Em certo momento, os amigos foram para o andar de cima, pois viram Dário pegar munições. Instantes depois, eles ouviram um estampido quando o jovem estava subindo a escada. Um dos amigos, ao olhar para baixo e conferir o que estava acontecendo, deparou-se com Dário já caindo.

Todos os adolescentes foram encaminhados para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Araucária. No local da morte, compareceram uma equipe do Siate, Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo. A arma foi apreendida pela perícia.

A DP informou que já foi instaurado inquérito para apurar se a morte de Dário foi acidental ou se houve suicídio. Outra hipótese a ser considerada pela delegacia é o jogo roleta russa, operação que consiste em deixar uma só bala no tambor de um revólver, fazê-lo girar, apontar o cano da arma para si próprio ou para outra pessoa, sem conhecer a posição exata da bala, e apertar o gatilho.

Foto: divulgação