Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
A casa onde o empresário morava estava toda revirada e seu carro foi roubado, o que leva a polícia a suspeitar de um latrocínio
A casa onde o empresário morava estava toda revirada e seu carro foi roubado, o que leva a polícia a suspeitar de um latrocínio

Homicidio Empresario 5
A Polícia Civil já tem pistas dos assassinos do empresário Antonio Sergio Cerchiari, 57 anos, que foi encontrado morto dentro da sua casa, na rua Capitão Leonardo Graziano, no bairro Porto das Laranjeiras, na manhã de sexta-feira, 18 de dezembro. A casa fica anexo a empresa de sua propriedade, a Sergio Implementos Agrícolas. O empresário foi morto a facadas e para a polícia, a principal linha de investigação é de latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo de Sergio foi encontrado pelos funcionários quando estes chegavam para mais um dia de trabalho.

De acordo com a Delegacia de Polícia, que investiga o crime, através das imagens das câmeras de segurança é possível perceber a movimentação dos possíveis assassinos momentos antes do crime. “Primeiro duas moças batem palmas no portão e o empresário vai atender, conversa com elas e, minutos depois, ele abre o portão para elas entrarem. Passados mais alguns minutos, é possível perceber quando dois homens pulam o muro e entram na casa. Mais alguns minutos, com os quatro suspeitos já dentro da casa, uma das moças sai e abre o portão para mais dois homens entrarem. Eles entram rapidamente e então os seis ficam mais um tempo dentro da casa”, explica o escrivão Mateus Faria.

Imagens dos supostos assassinos...
Imagens dos supostos assassinos…

20151221041243
Os ladrões levaram o carro da vítima, um Ford Fusion ano 2015 preto, placas ACS 3949, que já foi localizado abandonado no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A casa também estava toda bagunçada. Segundo familiares da vítima, os assassinos levaram, além do carro, uma televisão, relógios e possivelmente uma quantia em dinheiro.
...captadas pelas câmeras de segurana
…captadas pelas câmeras de segurana

20151221041243 (1)

Atenção!

A Delegacia de Araucária pede a colaboração da população para encontrar os supostos assassinos. Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro dos mesmos poderá entrar em contato pelos telefones 3641-6000 ou 3641-6001.

FOTOS: MARCO CHARNESKI / REPRODUÇÃO

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM