Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar de Araucária prende dois no Capela Velha e com eles apreende drogas e munição

Polícia Militar de Araucária prende dois no Capela Velha e com eles apreende drogas e munição
Foto: Divulgação/PM.
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Polícia Militar de Araucária prendeu mais dois homens envolvidos com o tráfico de drogas e com eles apreendeu 805 gramas de maconha divididos em 515 pequenos invólucros e 15 munições de calibre 380. A prisão aconteceu na quinta-feira (27/07), na rua Faisão, bairro Capela Velha, quando uma equipe policial fazia patrulhamento na invasão conhecida como Favorita.

A PM decidiu abordar o primeiro indivíduo quando ele tentou se esconder ao perceber a presença da viatura. O suspeito ainda arriscou se livrar de uma sacola plástica, jogando-a dentro de um terreno, e ainda chamou por um suposto “tio”, na tentativa de despistar a equipe. Mas não deu certo! Na abordagem, os policiais encontraram em seu bolso uma quantidade de maconha. Um outro indivíduo veio até o portão com uma mochila nas costas, porém quando percebeu a ação policial, tentou fugir, sendo contido pela equipe.

Na busca pessoal a este segundo indivíduo, a PM encontrou mais uma quantidade de maconha em seu bolso. Com ele também foram apreendidas diversas outras embalagens contendo a droga que estavam dentro da mochila, 15 munições de calibre 380 em um estojo, um rádio amador comunicador e duas facas com sinais de uso. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis.