Compartilhe esta notícia

A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) prendeu na noite desta terça-feira, 29 de dezembro, um casal suspeito de extorquir o dono de cão desaparecido para devolvê-lo.

Buba, um cão da raça pug, desapareceu da chácara de sua família, que fica na Avenida Pedro Euzébio Lemos, mais conhecida como Estrada do Tietê, isto em 25 de dezembro. Desde então, seus proprietários iniciaram uma campanha para tentar localizá-lo.

Conforme informações da DPMA, nos últimos dias uma pessoa entrou em contato com a família de Buba exigindo R$ 1.000,00 para devolvê-lo. A tentativa de extorsão está registrada num áudio enviado por um dos suspeitos. (ouça abaixo).

Ainda conforme a Delegacia, mesmo tentando extorquir a família de Buba os suspeitos já haviam vendido o animal a outra pessoa pelo valor de R$ 600,00. Porém, a “nova dona”, quando soube da origem do animal o devolveu prontamente ao delegado Matheus Laiola, titular da DPMA.

Em sua página numa rede social, o delegado relatou que o autor do áudio foi preso em flagrante. “Este homem é um criminoso perigoso, que já foi preso por roubo, e também fugiu várias vezes da cadeia”, afirmou. Além dele, uma mulher também foi detida.

Buba foi devolvido ao tutor.

Polícia prende casal suspeito de extorquir dono de cão desaparecido para devolvê-lo - notícias da Capa Geral  - O Popular do Paraná
Família criou um perfil numa rede social para localizar Buba
Polícia prende casal suspeito de extorquir dono de cão desaparecido para devolvê-lo - notícias da Capa Geral  - O Popular do Paraná
Buba com seu tutor e o investigador da DPMA que trabalhou no caso
Delegacia divulgou áudio que suspeito enviou para a família

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio