Dois moradores do bairro capela velha relataram os problemas do abastecimento na região, indignados com o corte inesperado na água feito pela sanepar, após o comunicado de que haveria a suspensão no rodízio até segunda-feira, 8 de março.
Toque em Compartilhar e depois em Adicionar à Tela de Início.
Receba alertas das principais notícias
Avisamos quando algo importante acontecer em O Popular do Paraná.
Cookies & Privacidade
Usamos cookies para melhorar sua experiência, analisar o tráfego e personalizar conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa
Política de Privacidade e
Política de Cookies.