O resgate do portão pela GM evitou que a associação tivesse um grande prejuízo. Foto: divulgação

O portão de ferro que havia sido furtado da sede da associação de moradores do jardim Tropical na madrugada de terça-feira, 31 de agosto, foi encontrado na manhã desta quarta, 1º de setembro, em um ferro-velho. Ao perceber o furto, representantes da associação passaram a procurar onde o portão teria ido parar, já que é um equipamento grande, e não tão fácil de esconder.

Através de denúncias de pessoas que viram o portão no ferro-velho, a Guarda Municipal foi até o local, e constatou que era o mesmo que havia sido roubado da entidade. A dona do local foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para providências necessárias.

“Lamentável ver até onde vai a capacidade dos vândalos. Estamos juntando centavo por centavo pra arrumar nossa associação de moradores e ainda acontece uma coisa dessas. Felizmente a GM agiu rápido e conseguiu recuperar nosso portão”, disse a presidente da entidade, Patrícia Soares.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1277 – 02/09/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe