Possíveis assassinos de Emily podem estar longe

Tafarel, assim como Fernando Paraguai, está foragido
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Possíveis assassinos de Emily podem estar longe
Tafarel, assim como Fernando
Paraguai, está foragido

 

Os dois suspeitos da morte de Emilly Beatriz dos Santos Krichak, no último dia 7, ainda não foram presos. A Delegacia de Polícia Civil de Araucária e o Fórum da cidade informaram que já foi expedido mandado de prisão contra Tafarel Lucas Ferreira de Lima e Fernando “Paraguai”, porém eles ainda não foram encontrados.

Acredita-se que Paraguai está foragido no norte do Paraná e sobre Tafarel não há informações a respeito do seu paradeiro. Eles são acusados por terem matado Emily com 9 tiros de pistola 9mm no terreno da casa do amigo, Flávio Fernandes Bochi, que dois dias depois também foi baleado.

Flávio, em depoimento, reconheceu os autores. Ele ainda está internado no Hospital do Trabalhador, em Curitiba, mas deve receber alta em breve.

A Delegacia de Polícia Civil informou que continua empreendendo diligências sobre o caso e contou que o advogado da mãe de Tafarel já compareceu à DP alegando a inocência do cliente.

Os dois acusados, tanto Tafarel quanto Paraguai, tem antecedentes criminais. Tafarel, inclusive, responde em liberdade a um processo pelo homicídio contra João Marcos da Silva Rodrigues, que aconteceu em 17 de outubro de 2016, no bairro Chapada.

FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS

A redação deste jornal tentou contato com familiares das vítimas por diversos meios, mas não obteve êxito.

Foto: arquivo o popular do paraná

Compartilhar
PUBLICIDADE