Compartilhe esta notícia

Possível esconderijo descoberto pela PM - notícias da Policial  - O Popular do Paraná
As armas, as municções e os simulacros foram levados para a Delegacia, junto com os suspeitos

Depois de receber várias denúncias de um grupo que vem assaltando casas na região do jardim Gralha Azul, a Polícia Militar intensificou a caça aos meliantes e conseguiu chegar ao esconde­rijo dos mesmos. A denúncia foi feita por uma pessoa que teria visto os suspeitos arrombando a casa do seu vizinho e depois fugirem em um veículo de cor escura.

Tudo indica que para cometer os assaltos, os ladrões utilizavam um veículo Gol mo­delo quadrado preto, placas CAW 2458. Este mesmo carro foi visto estacionado em uma casa na rua Leonardo Piska, jardim Gralha Azul, bairro Costeira, na tarde de quarta-feira, 8 de abril.

O proprietário da residência autorizou a entrada dos policiais, que localizaram escondidos no guardarroupa uma carabina de pressão sem numeração e modificada para munição de calibre 22, uma caixa com 22 munições, possivelmente de calibre 22 e mais dois simulacros, sendo uma garrucha e uma espingarda.

Um dos suspeitos, Habimael Bueno dos Santos, 18 anos, disse que teria comprado a arma de Felipe Bueno dos Santos, 21 anos, por R$ 200,00. Os produtos que teriam sido roubados não foram encontrados, mas os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

FOTO: COLABORAÇÃO: POLÍCIA MILITAR

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio