Foto: divulgação

A Prefeitura publicou nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, o decreto que estabelece ponto facultativo durante o Carnaval de 2022, nos dias 28 de fevereiro a 1° de março. O decreto ressalva que alguns  serviços da Secretaria de Segurança Pública e da Secretaria de Saúde serão mantidos nessas datas.

Em resumo, estarão suspensos nessas datas o atendimento no Paço Municipal, nas unidades básicas de saúde e unidades da Educação, conforme calendário escolar, escolas e CMEIs retornam na quinta-feira. 

Funcionarão normalmente nos dias 28 e 01 a UPA, o Centro Especial de Combate ao Coronavírus Sandra Maria Aparecida Ribeiro (CECC), a Central de Remoção de Pacientes, o atendimento do SAMU, o atendimento do Laboratório Municipal, a Vigilância Epidemiológica, o atendimento telefônico “Sou SUS 0800-642 5250” (antigo Disk Corona)/ Central de Monitoramento e as atividades relacionadas à Secretaria Municipal de Segurança Pública.

O serviço de coleta de lixo orgânico e de materiais recicláveis (coleta seletiva) também ocorrerá normalmente nos dias 28 e 1°.

Texto: Assessoria

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp