A Prefeitura de Araucária publicou nesta segunda-feira (02/05), no Diário Oficial do Município, o aviso da licitação nº 22/2022, que vai selecionar a empresa responsável pela construção da Praça Linear, próxima à Avenida Independência, no Boqueirão. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas será em 07 de junho. Projetos recentes desenvolvidos pela Prefeitura de Araucária têm contemplado a necessidade de oferecer mais espaços de lazer e de convivência para a comunidade. A Praça Linear é um exemplo disso. 

Localizada entre a Avenida Independência e a Rua Adilha Saad, o novo local de lazer estará inserido na malha residencial do bairro em um trecho de 915 metros quadrados. O projeto, desenvolvido pela equipe da Secretaria de Planejamento (SMPL), prevê uma mini quadra de basquete para crianças, uma pista de caminhada, parquinho de areia, bancos, academia ao ar livre para idosos, espaço para barracas de feira/gastronômica e mesas de concreto, permeada com projeto paisagístico. Essa praça também servirá de ligação de pedestres para os moradores da região para quem precisar acessar a Avenida Independência vindo pela Rua Adilha Saad.

EMPRESAS – O edital completo sobre esta licitação está disponível no site  da Prefeitura www.araucaria.pr.gov.br e no Departamento de Licitações e Compras (atendimento das 9h às 12h e das 13h às 16 horas). Mais informações pelo telefone (41) 3614-1400 (ramal:1490) ou via e-mail: [email protected] .

Foto – divulgação

Texto: Assessoria

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp