Com a proximidade da 3ª Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol – Terceirona 2022, o Araucária Esporte Clube e Regatas começa a acelerar os preparativos, montando e treinando seu elenco para a estreia. O primeiro jogo do time acontece no domingo, 21 de agosto, e o adversário será o AA Batel, às 15h30, no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. 

No último sábado, 30 de julho, o time fez um treinão no Estádio Municipal Emílio Gunha, aberto aos torcedores, que por sinal, lotaram as arquibancadas. Afinal, não é sempre que eles têm a oportunidade de ver o timão treinando, isso porque o atual Centro de Treinamentos do Cacique fica um pouco distante de Araucária, na cidade de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba. Além da contratação do técnico Ageu Gonçalves, o clube promete mais novidades, como a chegada de novos jogadores para reforçar o elenco.

O Araucária e o Batel estão no Grupo A, juntamente com os times do Grecal, Iraty, Patriotas e Campo Morão. No Grupo B estão o Portuguesa Londrinense, Arapongas, Paranavaí, Cambé, GEM, Nacional e REC.

Caravana

Por falar em torcedores, a torcida organizada do Cacique, Malucos da Tribo, está organizando uma caravana para acompanhar a estreia do clube na Terceirona 2022, em Guarapuava.

As passagens para a caravana podem ser adquiridas na distribuidora ALS (rua José Sokulski 121, bairro Tindiquera). Mais informações pelo whatsapp (41) 99739-8821 ou na fanpage oficial da torcida no Facebook.   

Preparativos para a estreia do Araucária ECR na Terceirona Paranaense estão à mil, O Popular do Paraná
Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Compartilhe