Preso assediando jovem dentro do Araucária-Capão Raso

Homem seria advogado e seu nome ainda não foi revelado
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Um homem foi detido em flagrante na manhã desta segunda-feira, 17 de abril, dentro do Terminal do Capão Raso, em Curitiba. Um pouco antes, dentro da linha Araucária-Capão Raso, passageiros o teriam visto tocando nas partes íntimas e tentando esfregar as mãos nas coxas de uma moça.

Conforme informações apuradas por nossa reportagem, passageiros teriam notado o abuso e, de dentro do ônibus, chamaram a Guarda Municipal, que esperou o coletivo chegar ao terminal. Conforme informações repassadas pela guarda municipal Fernando Ribas à Banda B, o caso teria acontecido por volta das 7h30. “A gente recebeu um chamado na nossa Central de Operações, que a jovem tinha sido aliciada dentro do ônibus. Ele, primeiro, estava se tocando, colocando a mão no próprio pênis, e depois passando a mão na perna dela. Esperamos o ônibus entrar no terminal, a moça estava bastante nervosa, chorando bastante e confirmou quem tinha sido e mais testemunhas também apontaram ele”, contou.

Embora bastante abalada com o abuso sofrido, a jovem decidiu representar contra o molestador e os dois seguiram para o 8º Distrito Policial. Até o momento o nome completo do homem não foi repassado.

 

Preso assediando jovem dentro do Araucária-Capão Raso
Homem seria advogado e seu nome ainda não foi revelado. Ele teria sido agredido por passageiros