Bandidos foram encurralados pelo cerco policial
Bandidos foram encurralados pelo cerco policial

Uma perseguição policial que percorreu a região central de Ara­ucária e acabou no bairro Estação, quebrou a rotina da população na tarde de ontem, 27 de agosto, por volta de 15h30. Uma viatura da Polícia Militar patrulhava a região central, nas proximidades do terminal rodoviário, quando suspeitou de um grupo que estava em uma lanchonete. Antes mesmo que os policiais fizessem a abordagem, o trio entrou em um veículo Peugeot, e empreendeu fuga, em alta velocidade, subindo pelas calçadas e invadindo o terminal.

A PM iniciou uma perseguição, e no bairro Estação, próximo à Praça do Parafuso, já com apoio da Guarda Municipal, os três acabaram sendo detidos. Dois foram encurralados pela GMA na rua João Assef e o terceiro foi pego dentro de um bar, nesta mesma rua.

Luiz Henrique e Emerson Luiz, na viatura. No detalhe, William Santana
Luiz Henrique e Emerson Luiz, na viatura. No detalhe, William Santana

20150827130244
Segundo a PM, os três, identificados como Luiz Henrique Braz, 21 anos, William Santana Moreira, 20 anos, e Emerson Luiz Negoceki, 27 anos, são de Curitiba e provavelmente arquitetavam um assalto em uma loja de celular aqui da cidade. Ainda de acordo com a polícia, o carro em que eles estavam foi roubado em Curitiba na segunda-feira, dia 24.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

FOTOS: MARCO CHARNESKI

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe