
O primeiro homicídio do ano no jardim Israelense, localizado no bairro Capela Velha, aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira, 29 de janeiro. A vítima foi identificada como Jefferson Ribeiro da Cruz, 22 anos, e foi atingida com disparos no tórax e no rosto.
Um vizinho acionou a Polícia Militar porque na rua Princesa Izabel havia um indivíduo pedindo por socorro. O solicitante ainda informou que a vítima teria chutado a porta de sua casa pedindo ajuda.
Uma equipe policial deslocou-se até o endereço indicado, mas Jefferson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de ser socorrido. O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística estiveram no local e recolheram o corpo.
De acordo com a Delegacia de Polícia Civil, a vítima era de Mandirituba e tinha um mandado de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas expedido pela comarca de Fazenda Rio Grande. O mandado tinha validade até o ano de 2037.
Parentes de Jefferson ainda não foram ouvidos, mas acredita-se, preliminarmente, que a morte dele tenha envolvimento com o tráfico de drogas.
Foto: divulgação
Publicado na edição 1098 – 01/02/2018