Pesquisar
Close this search box.

Professora do Szymanski é premiada no Salão de Artes Visuais de Pinhais

Talento da professora Elisiane foi reconhecido em Salão de Artes
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Professora do Szymanski é premiada no Salão de Artes Visuais de Pinhais
Talento da professora Elisiane foi reconhecido em Salão de Artes

 

A professora de Arte Elisiane Piano, do Colégio Estadual Professor Julio Szymanski foi uma das premiadas no 2º Salão de Artes Visuais de Pinhais, promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Semel) daquele município. Ela recebeu o 1º lugar no Prêmio Destaque “Eduardo Edah” pela obra de cerâmica vitrificada “E quando nada acontece, há um milagre que não estamos vendo”.

Elisiane concorreu com outros 83 artistas de várias cidades da região metropolitana de Curitiba, Rio de Janeiro e Joinville. A exposição das obras selecionadas começou no dia 6 de junho e segue até o dia 29 de junho, no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann.

Os jurados Mazé Mendes, Elvo Benito Damo e Luciano Corbellini foram os responsáveis em avaliar todas as obras. Além da premiação de primeiro, segundo e terceiro lugares, foram distribuídos prêmios de menção honrosa e um prêmio destaque “Eduardo Edah” para artistas de Pinhais.

“Não esperava ganhar este prêmio, minha obra representa as fases da vida, a renovação, foi feita com muito carinho, estou tão feliz que não tenho palavras para agradecer a oportunidade”, salientou a professora do Szymanski.

 

 

 

Foto: Divulgação

Publicado na edição 1118 – 21/06/2018