Projeto Castelo de Madeira alegra a Páscoa das crianças do Palmital

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O projeto Castelo de Madeira, comandado por uma família araucariense do Capinzal, realizou rifas de Páscoa para arrecadar recursos e comprar doces para as crianças carentes da região do Palmital e Caulin. A entrega aconteceu no dia 2 de abril e contou com apoio da associação de moradores da comunidade, que cedeu o espaço para receber as crianças. “Nosso projeto tem como propósito fazer arrecadações para reverter em prol de ações beneficentes. Escolhemos datas propícias como o dia das crianças, Natal, volta às aulas e agora a Páscoa. Dessa vez organizamos duas rifas e os prêmios foram duas cestas de chocolates Cacau Show. Arrecadamos valores para a confecção de Ovos de Páscoa, inclusive sempre fazemos a prestação de contas das nossas ações nas redes sociais do projeto”, disse uma das integrantes do grupo.
Segundo ela, a ação foi linda e emocionante e as crianças ficaram felizes com os presentes, que foram confeccionados com muito amor e carinho por integrantes do projeto e voluntários. “Nossa meta é fazer o bem sem olhar a quem e somos gratos por conseguir levar um pouco de alegria por onde passamos. Pretendemos fazer outras ações, como campanha do agasalho, campanha do alimento, entre outras, para atender não apenas as crianças, mas as famílias, idosos e também ajudar na causa dos animais abandonados”, afirmou o grupo.
Para conhecer mais sobre o projeto, acesse as redes sociais Facebook “Castelo Madeira” e Instagram “Projeto Castelo de Madeira”.

Projeto Castelo de Madeira alegra a Páscoa das crianças do Palmital
Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE