Promotor Dr. David deixa a cidade de Araucária
Promotor Dr. David deixa a cidade de Araucária
Embora vá para a Corregedoria, Dr. David seguirá vinculado à Promotoria de Infância e Juventude de Araucária. A previsão, porém, é que ele fique fora por pelo menos um ano.
Para obter mais detalhes, assista no vídeo do Waldiclei Barboza
Mais informações no nosso portal: https://opopularpr.com.br/?utm_source=frame-max
Mais vídeos
Ver todos →
Folha de pagamento da prefeitura: efetivos ficam com 92% e CCs com 8%
COC passa a ser controlado por novo grupo
Não deixemos a chaminé de Guajuvira ser demolida
O que dizem a gm e a delegacia sobre episódio no colégio COC
Aos 59 anos, homem recebe doação de rim da própria filha após diagnóstico de hipertensão
Não seja o mal educado que joga lixo em todo lugar
Advogada fala sobre a exploração sexual de adolescentes que se relacionam com pessoas mais velhas
