Protetora independente faz rifa para angariar fundos e comprar ração

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Um cachorro saudável, convivendo em um lar, pode viver até 17 anos. Nas ruas, essa expectativa de vida chega a ser três vezes menor.  Isso porque nas ruas eles ficam expostos a todo e qualquer tipo de perigo. Podem ser atropelados, agredidos, pegar doenças e até serem envenenados. Diante desse cenário, o trabalho voluntário de protetores independentes é extremamente importante, uma vez que eles tentam amenizar o problema, recolhendo e cuidando desses animais. Mas não pensem vocês que esta é uma missão fácil. Muitas vezes esses protetores estão com seus abrigos superlotados e acumulando dívidas em clínicas veterinárias e comércios de ração.

A protetora Ana Paula Corsini sabe muito bem o que isso significa. Ela abriga dezenas de cães e se “vira nos 30” para poder cuidar e alimentar todos eles. A alternativa é pedir ajuda ou criar rifas e outras ações para angariar fundos. E foi exatamente isso que ela fez: organizou a “Rifa Entre Aumigos”, que vai sortear uma camisa nova do Athletico Paranaense II 2020 (marca Umbro, tamanho G). São 100 números, no valor de R$10,00 cada. Quem tiver interesse em adquirir a rifa e ajudar na causa animal, é só fazer um PIX na chave 02744 80324, depois enviar o comprovante para o Instagram @aumgos_da_ana.

“Quer ajudar nossos patudos e ainda concorrer a uma linda camisa do Athletico? Compre a nossa rifa!”, convida a protetora.

Protetora independente faz rifa para angariar fundos e comprar ração
Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE