Pesquisar
Close this search box.

Pulam túmulos, muros e escadas após furto na Casas Bahia, mas não escapam da polícia

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os dois indivíduos que furtaram a loja foram detidos

 

A Polícia Militar foi informada na madrugada de sexta-feira, 26 de janeiro, aproximadamente às 2h, por um funcionário da central de monitoramento de alarmes da loja Casas Bahia, que estava visualizando pelo circuito de câmeras dois indivíduos que arrombaram a porta da frente e teriam subtraído algo de interior da loja.

Com tais informações, e, sabendo que a dupla tinha fugido em seguida após o furto, equipes deslocaram-se para o local do estabelecimento, na rua Carlos Cavalcanti, centro de Araucária, e fizeram um cerco na quadra no intuito de localizá-los.

Duas pessoas que caminhavam pela rua informaram os policiais que outros dois elementos tinham pulado o muro do cemitério central em posse de um televisor grande. Os transeuntes disseram que roupas os meliantes vestiam e, em posse das novas informações, a polícia foi atrás dos ladrões que provavelmente estariam escondidos no cemitério.

Lá, depararam-se com dois homens com as mesmas características repassadas e carregando um televisor. Eles receberam voz de abordagem, mas não acataram à ordem. Lançaram a TV ao chão e fugiram correndo, pulando túmulos e muros.

A equipe policial foi atrás e conseguiu deter um indivíduo, identificado como Wilson Leite Ribeiro. Na parte externa do cemitério, conseguiram pegar o outro elemento, identificado como Leomar Levandosqui de Carvalho. Ele tinha pulado muros e escadas e estava escondido dentro de um banheiro.

Este segundo detido ainda tentou enganar os policiais dizendo que chamava-se Elton Sidnei Ferreira, mas a foto cadastrada no sistema não condizia com o perfil do abordado. Depois de indagá-lo novamente, Leomar revelou o nome verdadeiro.

Diante dos fatos, os abordados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis.

Fotos: divulgação

Publicado na edição 1098 – 01/02/2018