Apesar das temperaturas variarem entre 6°C e 7°C durante essa madrugada, o dia de hoje, quinta-feira, 19 de maio, amanheceu com o céu claro, mas ainda na mesma temperatura mínima da madrugada. Até às 15h, a temperatura deve subir apenas até os 15°C antes de começar a despencar novamente, no fim da noite o termômetro estará marcando 8°C e continuará baixando, chegando a marcar 5°C na madrugada de sexta-feira, dia 20.
Sextou com o sol dando as caras logo cedo para tentar nos aquecer! E ele também estará presente durante toda a tarde quando o clima alcançará sua temperatura máxima do dia, de 16°C. O anoitecer chega, o sol vai embora e as temperaturas vão voltar a cair até os 8°C antes do fim da noite.
No fim de semana as coisas não serão diferentes. A temperatura também deve cair até os 4°C na madrugada de sábado, 21 de maio, o sol e o céu aberto voltam a aparecer já no amanhecer e a temperatura prevista é de 17°C antes do meio da tarde, tendo leves quedas logo em seguida e terminarão a noite em 9ºC.
Já no domingo, 22, as temperaturas durante a madrugada e o amanhecer devem girar em torno dos 8°C, a maior diferença em comparação com outros dias será que o sol vai estar escondido atrás de um tempo parcialmente nublado. A previsão é de uma temperatura máxima de 18°C e no fim da noite os termômetros marcarão 11°C.

Foto – divulgação

Texto: Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhe