Rapaz é fuzilado no meio da rua

Peteca levou 20 tiros e teve o carro peneirado
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Peteca levou 20 tiros e teve o carro peneirado
Peteca levou 20 tiros e teve o carro peneirado

Guarda-Municipal-Cópia-copy
Thiago Rafael Diniz, 26 anos, mais conhecido como ’’Peteca’’, foi fuzilado em plena tarde de domingo, 14 de dezembro, por volta das 15h45. O crime aconteceu na rua Lírio Bonetto, no bairro Estação. Peteca, que era tido como uma figura bastante conhecida da polícia, foi alvejado quando saia da casa da sua mãe.
Ele levou pelo menos vinte disparos de pistolas calibre 0.40 e calibre 380, mas os algozes dispararam mais tiros, pois no chão tinham 32 cápsulas deflagradas. O carro da vítima também ficou peneirado de tiros, o que leva a crer que a intenção dos autores era mesmo o fuzilamento.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram no local do crime, que três indivíduos estavam à espreita de Thiago. Eles estavam parados em uma esquina pouco antes do ocorrido, em um veículo Fiat Palio prata. Provavelmente devem ter feito contato pelo telefone para fazer com que Thiago saísse da residência onde estava. Assim que ele reduziu a velocidade em uma lombada, foi cercado pelos ocupantes do Palio, que abriram fogo. Após atirar, os três ocupantes fugiram em alta velocidade.

Ficha suja

Thiago Rafael Diniz tinha várias passagens pela polícia por tráfico, homicídios e adulteração de carros roubados. Ele chegou a ser preso em Araucária em agosto deste ano por adulteração de sinal identificador e na ocasião também tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Ele chegou a ser transferido para o sistema prisional, de onde saiu em liberdade provisória em novembro.

Informações não confirmadas dão conta de que na noite de sábado, dia 13, ele teria baleado uma mulher na Fazendinha, em Curitiba, onde ele morava. O crime seria a principal pista a ser seguida pela polícia, pois Peteca pode ter sido assassinado por vingança.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Tony Vegas

Compartilhar
PUBLICIDADE