Araucária PR, , 28°C

Alessandro Pereira dos Santos, de 27 anos, foi atacado na noite de deste sábado, dia 18 de junho, quando estacionou seu carro, um GM Corsa Sedan, placas ALK-7735, na frente de uma casa na rua Manoel da Mota Correia, esquina com rua André Moll, no jardim São Sebastião. Segundo informações de populares, ele estava sozinho naquele momento. Ouviu-se um disparo de arma de fogo e quando foram conferir ele estava caído ao lado do carro. Os socorristas do Siate foram chamados e ainda tentaram reanimá-lo, pois não encontraram nenhum ferimento aparente e acreditavam se tratar de algum mal súbido. Porém, durante a tentativa de ressuscitação, descobriram um pequeno buraco de bala em seu ombro. Não tinha jeito, o rapaz já estava morto.

Mais tarde, o perito do Instituto de Criminalística constatou que o autor do disparo, levou embora o celular da vítima, o GPS do carro e ainda tentou colocar fogo no carro e nas roupas de Alessandro, que estava parcialmente queimadas, situação que caracterizaria um latrocínio (roubo seguido de morte).

Festa do Pêssego

O que chama a atenção neste caso é que Alessandro, conhecido como Nego, foi acusado de ter se envolvido, possivelmente sendo o autor do disparo que matou a menina Eriane Ferreira dos Santos, de nove anos, durante a última Festa do Pêssego ocorrida em Araucária, em dezembro de 2006. Na ocasião ele tinha apenas 17 anos. Nos últimos tempos ele estaria morando em Fazenda Rio Grande e teria vindo visitar a sogra com a mulher.

Fotos e vídeo: Marco Charneski – O Popular do Paraná

Morto durante assalto

 

 

 

 

 

 

Morto durante assalto

 

 

 

 

 

 

Morto durante assalto

 

 

 

 

 

 

Morto durante assalto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia outras notícias