Mangaba (camiseta preta) quer mostrar,. através da sua música, que o crime não compensa. Foto: divulgação

Após o lançamento de “Aqui na Quebrada”, em abril de 2021, o rapper e compositor Rafael Vieira de Freitas retorna ao cenário musical araucariense com um novo single intitulado “Reflexões”. Cheia de significados, a faixa já ganhou videoclipe, disponível no canal “Nóis por Nóis”, no YouTube, e está fazendo sucesso entre aqueles que acompanham a carreira do músico.

Composta durante o período de reclusão do fundador do grupo “Conexão Ocaida”, Mangaba explica que a canção foi seu alicerce ao longo dos meses longe da família e dos amigos na prisão e que a mesma narra suas experiências de vida. “Minha intenção ao escrever essa música é passar a mensagem para o meu público de que o crime não compensa. “Reflexões” é cheia de sentimentos e me ajudou muito em um período de dificuldade”, conta.

Patrocinado pela an dn REC, o novo lançamento do araucariense agradou quem o acompanha e está rendendo bons frutos ao músico de 26 anos. O clipe, produzido pela “Nóis por Nóis”, foi gravado no beco do hip hop. Segundo Mangaba, o local foi transformado por ele e pelo real ataack em um palco de rap.

Novos projetos a caminho

Pronto para investir ainda mais na música a partir de agora, Rafael está trabalhando em projetos no cenário, em parceria com o Facção Central. O grupo de gangsta rap, formado na cidade de São Paulo no ano de 1989, é destaque entre os fãs do gênero por suas composições.

Serviço

Acompanhe o trabalho do músico pelo seu perfil no Facebook (@rapapologia). Escute “Aqui na Quebrada” e o novo lançamento de Mangaba “Reflexões” no YouTube. Para parcerias e assuntos profissionais, o telefone é (41) 998844541.

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1301 – 03/03/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp