Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Em pé: Técnico Felipe, Mazoni, Matheusinho, Leonardo Dante, Rhuann Furlin, Denilson “DD”, Rayson, Emerson, Eduardo “Duh” e Matheus “Teteus”. Agachados: Dieguinho, Alex Zizau, Brayan, Guilherme “Guigui”, Vitinho, Gui Silva, Kael, Ausentes na foto: Tadeu Júnior e Edy Matheus.. Foto: divulgação

Com apenas dois anos de fundação, o time RB Lokomotive Fut7 já mostrou a que veio, disputando várias competições e apresentando um excelente futebol. “Somos mais do que um time formado por atletas de alto nível e talentosos, somos uma família. Prezamos pela união e nosso lema é acolher a todos”, comentou o presidente do clube e técnico Felipe Gustavo Bossek.

Segundo ele, até o momento a equipe já participou de três campeonatos, todos realizados na quadra Na Cancha Sports. O último deles foi a World Cup, que reuniu grandes equipes de fut7 da região. “Chegamos até as quartas de final e infelizmente caímos diante da forte equipe do Desfalcados, já consolidada na região. Foi um jogão, decidido nos detalhes”, comentou Felipe.

Atualmente o RB Lokomotive está disputando a 1ª Taça João Oroski, que acontece na Quadra da Stiqfepar. “Estreamos bem, ganhamos o primeiro jogo contra o Kadoshi, por 1X0. Queremos fazer uma boa campanha porque esta será nossa última competição do ano, quem sabe consigamos o nosso primeiro título”, disse Felipe.

Patrocínio

Assim como os demais times que estão em início de carreira, o RB Lokomotive busca patrocínios para se manter. Empresários que tiverem interesse em investir e incentivar a equipe para participação nas competições do próximo ano, poderão entrar em contato pelo fone (41) 99703 3368 (falar com o presidente Felipe). “Esperamos contar com o apoio de todos e fazer com que o nosso time seja reconhecido no meio esportivo”, reiterou o vice-presidente e auxiliar técnico, José Ailton (Zé).

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1287 – 11/11/2021

VEJA TAMBÉM