Após trilhar um caminho cheio de batalhas e disputas de grandes jogos contra times de destaque no cenário regional do futebol 7, o RB Lokomotive chegou à final da 5ª Araucária Cup. A disputa pelo troféu de campeão será contra o Palermo Fut7, no próximo sábado, 30 de abril, às 19h, na Cancha Sports & Bar.

“Foi um grande campeonato protagonizado pela nossa equipe, pegamos times ‘cascudos’ pela frente, mas com muita garra, união e talento conseguimos avançar, fazendo belos jogos, e graças a Deus estamos na nossa primeira final. Isso nos enche de orgulho, pois quem conhece nossa história sabe que somos uma família mesmo, de grandes amizades, não temos muitos patrocínios, o nosso outro presidente sempre arca com as despesas do time. Estar no meio do fut7 não é fácil, existem grandes equipes, com muitos investimentos, mas lutamos e conseguimos chegar até aqui”, comemorou um dos presidentes e fundador do clube, Felipe Gustavo.

O time convida a todos os torcedores e simpatizantes do futebol 7 da região para prestigiarem a grande final da Araucária Cup, que promete muitas emoções. “Queremos deixar um agradecimento em especial ao nosso também presidente e patrocinador José Ailton Ferraz (Zé), por todo apoio e dedicação aos nossos atletas Matheus (Teteus), Elisandro (Pelé), Rhuann Furlin (Furlin), Tadeu Junior (Tadeu), Emerson Santos (Emer), Leonardo Dante (Dante), Guilherme Silva (Silva), Matheus Henrique (Matheusinho), Kael de Lara (Kael), Eduardo Vieira (Duzinho), Felipe Gustavo (Felipe), Del Rubens (Del), Guilherme Lobo (Guilherme) e Alex (Zizau). O José Ailton está na comissão técnica, ao meu lado e do Denilson”, disse Felipe.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp