Pesquisar
Close this search box.

Recém inaugurada, Comunidade Cristã Cordeiros da Obra de Deus terá cultos aos domingos, com participação aberta a todos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Comunidade Cristã Cordeiros da Obra de Deus chegou a Araucária com o objetivo de apresentar aos araucarienses a pregação evangélica inclusiva. O termo é a base da doutrina da denominação, que tem os LGBTQIA+s e familiares como principal público, porém a participação nos cultos é aberta a todas as pessoas, independente da orientação sexual. O culto de inauguração aconteceu na última sexta-feira, 20 de maio, e contou com um público expressivo, além das presenças especiais do Bispo Roberto Marinho e do Pastor Alex. Na ocasião, Sandra Mara Cordeiro e Dionei Josiel de Lima, líderes da nova Igreja, foram consagrados pastores.

“Nós somos uma igreja cristã e acolhemos todas as pessoas, sem preconceito. Chegamos em Araucária para dizer que Deus ama a todos, que ninguém vai ficar de fora do Seu Reino. Todos são bem-vindos”, disse a pastora Sandra.

Ela reforça que muitos homossexuais sofrem situações de preconceito em outras denominações e a nova Comunidade veio justamente para acolher essas pessoas. “Não podemos dizer que estamos certos e eles são errados, nosso foco não é falar mal de nenhuma denominação ou religião, é simplesmente acolher”, pontuou.

A Comunidade Cristã Cordeiros da Obra de Deus está localizada na rua Paraíba, 247, no bairro Iguaçu e tem cultos todos os domingos, às 19h.

Recém inaugurada, Comunidade Cristã Cordeiros da Obra de Deus terá cultos aos domingos, com participação aberta a todos
Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo