Na foto estão, da esquerda para direita: Denise, Carlos Diniz, Gustavo, Chris Diniz e Eduarda. Foto: Marco Charneski

Está cansado das longas caminhadas, tendo que levar currículos até as empresas da região em busca de uma oportunidade de emprego? A RH Social é a solução! Composta por gestores e fundadores com mais de 20 anos de experiência no mercado de recrutamento, seleção, consultoria e gestão de processos com recursos humanos, a organização possui um método apurado de avaliação, valorizando sempre o mais importante: o candidato.

Procurando ir sempre além, a RH Social Araucária confia na máxima de que currículos não preenchem vagas, mas sim pessoas. Sendo assim, expande as possibilidades de empregabilidade dos candidatos, procurando conhecer os objetivos de vida e de carreira de cada um. “Afinal, o candidato é muito mais do que seu currículo fala. Por isso, nossa assertividade é bem considerável”, explica Chris Diniz, uma das gestoras da organização.

A tarefa de se recolocar no mercado de trabalho já não era fácil em condições normais e, por conta da pandemia de Covid-19 enfrentada nos últimos anos, essa realidade ficou ainda mais complicada. Adotando entrevistas personalizadas, a RH Social entende que as singularidades de cada pessoa são fundamentais no processo de seleção. O trabalho humanizado em um momento de tamanha ansiedade deixa os candidatos à vontade para falarem de si, de sua vida, valores e seus objetivos, tornando a missão de conectar os melhores talentos às melhores vagas muito mais simples.

“Meu primeiro emprego”

Com o objetivo de estimular os jovens a encontrarem seu primeiro emprego, a organização desenvolveu o projeto “Meu primeiro emprego”. O mesmo consiste em preparar esse público através de cursos gratuitos para o mercado de trabalho e preparação comportamental, os projetando para um futuro profissional de sucesso. “Nosso compromisso é preparar esses candidatos para o primeiro emprego. O projeto tem dado um resultado incrivelmente satisfatório”, frisa Chris.

Banco de talentos

A favor da empregabilidade acima de tudo, a RH Social é muita ativa no município com seus projetos sociais, cursos profissionalizantes, palestras com especialistas e oficinas. Atualmente conta com um banco de talentos integrado em sua maioria por pessoas de Araucária, mas também possui dados de talentos em Contenda, Lapa, Fazenda Rio Grande e Curitiba.

Estimulando a contratação local e desenvolvimento econômico, a organização defende a mão de obra qualificada em todos os níveis de Araucária. “Nosso compromisso é com a empresa e com os candidatos. Prezamos uma comunicação humanizada e procuramos compreender a necessidade do empregador, para consequentemente sermos cada vez mais assertivos no processo de seleção para as empresas”, comenta o sócio Carlos Diniz, R&S.

Serviço

A RH Social Araucária está localizada na Rua Joaquim Palhano, n° 197, no Centro. Para acompanhar todas as vagas disponíveis você, candidato, pode seguir a organização nas redes sociais (@RhSocialAraucaria) ou entrar em contato pelo (41) 3552-0995. Acesse https://rhsocialaraucaria.com.br/ para conhecer mais sobre cada projeto, dar um gás na carreira e encontrar a oportunidade de emprego dos sonhos.

Depoimentos de quem conhece a RH Social Araucária

“Tive o prazer de participar do processo seletivo com os profissionais do RH, a experiência foi incrível, diferenciada e me senti acolhida. Fico lisonjeada em ter sido a primeira contratação da agência.”

Priscila Siqueira – Psicóloga

“Trabalhamos com a RH Social Araucária em 2021 e foi uma parceria cheia de profissionalismo e qualidade, desejamos que isso se estenda por muito tempo”

Elisangela Perotoni – Gerente de R&S Atração de Talentos – Softmarketing.

“A equipe da RSA sempre foram muito parceiros me ajudando a encontrar profissionais qualificados com dedicação e respeito. Obrigada pelo comprometimento e parceria”.

Raqueline Verônica – Diretora Executiva Decorpelly.

“Nossas últimas contrações, foram através da RSA com trabalho competentíssimo e bastante humanizado da Chris e equipe, muita gratidão e sucesso!”

Marina Claudino Gestão ACIAA.

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1296 – 27/01/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp