Rifa em prol do desportista Paulo Cordeiro ainda tem números disponíveis

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Rifa em prol do desportista Paulo Cordeiro ainda tem números disponíveis
Paulo Cordeiro luta contra uma doença degenerativa e precisa de ajuda para custear tratamento. Foto: divulgação

O desportista Paulo Cordeiro, 75 anos, trava uma luta contra a ELA ou Esclerose Lateral Amiotrófica, doença que afeta o sistema nervoso de forma degenerativa e progressiva e acarreta em paralisia motora irreversível. A família está arcando com os custos do tratamento, que é bastante caro, enquanto aguarda decisão do pedido feito junto ao Ministério Público, para que o SUS forneça esse suporte.

Enquanto isso, uma rifa foi organizada, cujo prêmio é um veículo GM Celta 2P Spirit, ano 2005, doado por amigos do futebol. Faltando um mês para o sorteio (previsto para 27 de novembro), ainda há vários números disponíveis e cada uma custa R$ 20,00. O ganhador precisa acertar a unidade de milhar (4 últimos dígitos sequenciais) da Loteria Federal.

Onde adquirir a rifa

Os números da rifa poderão ser adquiridos na casa do Paulo e da Araci, que fica na rua Capivari, 30, próximo ao Supermercado Condor do Costeira – telefone (41) 99784-8079; na Arauplug, na avenida Archelau de Almeida Torres, 2854, jardim Iguaçu – telefone 99949-3602; na Loja Kerigma, Presentes e Evangelização, localizada na avenida Archelau de Almeida Torres, 2544, em frente ao Condor do Costeira (fone 98900-4067); e JR Barbearia (WhatsApp 3031-3278).

Um ícone do futebol

Paulo Cordeiro é um dos desportistas mais conhecidos de Araucária. Dirigiu clubes de futebol como o Iguaçu, Costeira FC, Araucária FC e muitos outros. Foi presidente da Capela São José, no Shangri-lá e sempre participou ativamente das atividades da comunidade. Segundo a família, sempre estava disponível para os moradores de rua e dependentes químicos, inclusive, usando seu próprio carro, os levava em busca de ajuda. Paulo é também um dos moradores mais antigos do bairro Iguaçu, onde reside até hoje.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1285 – 28/10/2021

Compartilhar
PUBLICIDADE