Rompimento de adutora afeta abastecimento em bairros de Araucária nesta quinta-feira (20)

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Sanepar informa que, devido ao rompimento de adutora ocorrido no fim da tarde de quarta-feira (19), algumas regiões de Araucária estarão com o abastecimento de água afetado ao longo desta quinta-feira (20). A previsão é de que a manutenção seja concluída em torno das 9h30 da manhã e a normalização ocorra de forma gradativa em torno das 21h30.

Os bairros afetados serão os seguintes: Campina da Barra, Costeira, Tindiquera, Cachoeira e Iguaçu.

A orientação é para que os moradores façam uso racional da água, restringindo o consumo para alimentação e higiene pessoal. Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Compartilhar
PUBLICIDADE