RONE mata um e prende outro no Arvoredo

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

whatsapp-image-2016-11-10-at-06-09-35 Pouco antes da meia noite, ainda na quarta, dia 9 de novembro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois homens estariam tocando o horror no jardim Arvoredo. Segundo os relatos de populares, eles estariam os dois de colete à prova de balas e armados e coagindo moradores.
Uma equipe da RONE se deslocou até lá e entrou na ocupação à pé. Avistaram os tais homens e um deles, quando percebeu a presença dos policiais saiu correndo e se escondeu um um barraco. Os PMs foram atrás e conseguiram prendê-lo. Ele estava com uma espingarda calibre .28 com três munições. Checando os dados dele foi descoberto que ele estava sendo procurado por assalto a mão armada, tendo inclusive um mandado de prisão em aberto.

Outra parte da equipe foi atrás do outro homem que decidiu reagir atirando nos policiais que revidaram o fogo. Ele, que estava empunhando um revólver calibre 38, foi baleado e morreu pouco depois. No barraco onde este último se escondeu foram encontradas 18 pedras de crack, um tijolo de maconha prensada e 33 buchas da droga já pronta para venda. Na casa também havia um pé de maconha.
O outro foi encaminhado para a Delegacia de Araucária, junto com as drogas e as armas.

RONE mata um e prende outro

whatsapp-image-2016-11-10-at-06-09-36

whatsapp-image-2016-11-10-at-06-34-04

Compartilhar
PUBLICIDADE