fbpx

Policiais da Rotam, do 23º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na noite desta segunda-feira, 1º de agosto, um homem que transportava meia tonelada de maconha dentro de um veículo. O flagrante aconteceu no momento em que o suspeito chegava para fazer a entrega de uma quantia de drogas no bairro Campo Comprido, em Curitiba. A polícia descobriu sobre a entrega através do setor de inteligência.
No porta malas do veículo, um Fiat Argo, foram encontrados aproximadamente 30 quilos, e ao ser questionado sobre a procedência da droga, o homem disse que tinha mais entorpecentes em casa, inclusive ofereceu uma parte aos policiais para não ser preso. Os policiais fingiram que aceitaram o suborno e foram até a casa do suspeito, em Araucária, onde encontraram mais drogas. No local a equipe prendeu também a mulher do suspeito.
Ao todo foram apreendidos 517 quilos de maconha, 63 quilos de cocaína e 2 quilos de crack. Sobre o destinatário das drogas, o detido disse apenas que iria fazer a entrega na região onde foi abordado, mas não revelou para quem seria.
O casal preso e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. O carro também foi apreendido.

Rotam prende em Araucária homem com meia tonelada de maconha, O Popular do Paraná

VEJA TAMBÉM

Valdecir Santos visita prefeito Hissam

O pré-candidato a deputado estadual falou com o prefeito sobre bandeiras que pretende defender na Assembleia Legislativa O pré-candidato a deputado estadual Valdecir Santos esteve

Compartilhe