O sábado, 12 de março, foi de muita alegria para o Instituto Schnorr, no bairro Campina da Barra. O Rotary Club de Araucária entregou os alimentos que foram arrecadados durante uma campanha realizada em prol da instituição e que farão toda a diferença para as crianças e jovens atendidos. No total, foram destinados ao instituto 303 kg de alimentos, resultado da ação organizada pelos jovens do Rotary Kids e Interact.

Segundo o presidente do Rotary, Jason Rodrigues, a estimativa é que os alimentos possam suprir as necessidades por cerca de 20 dias apenas. “Por isso, a importância de a comunidade manter-se participativa e continuar ajudando o Schnorr. Felizmente a comunidade de Araucária sempre foi muito unida quando solicitada, e devemos nossa gratidão a cada cidadão que depositou o seu quilo de alimento durante esta ação”, agradeceu Jason.

Para o diretor do Instituto Schnorr, Reginaldo Damacena, os alimentos doados pelo Rotary serão fundamentais para manter a alimentação das 64 crianças por um bom tempo. Temos outra campanha que foi organizada para nos ajudar. O Pavilhão das Artes segue arrecadando alimentos, por tempo indeterminado. Quando atingirem um volume considerável, eles vão nos avisar para fazer a entrega. Desde já, agradecemos a todos pela ajuda”, disse.

Mais doações

Independentemente das campanhas, a população pode levar doações para o Instituto Schnorr a qualquer momento. Não precisa agendar, basta levar até a instituição de segunda a sexta, das 8h às 17h. “Nossa equipe ficará honrada em recebê-los. E se alguém tiver alguma dúvida, é só ligar no fone (41) 9 9684-3165”, afirma Reginaldo. O endereço do Schnorr é rua dos Ipês, 65, bairro Campina da Barra.

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp