Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Acesso ao condomínio será pela rua Paranavaí. Foto: divulgação

Com previsão de entrega para o segundo semestre de 2023, a Rottas Construtora lançou nas últimas semanas seu primeiro empreendimento em Araucária: o residencial Porto Iguaçu.

O condomínio está sendo erguido num terreno com área total de 58 mil metros quadrados dos quais 44 são de área verde. O acesso ao empreendimento se dá pela rua Paranavaí, no bairro Iguaçu. São 144 unidades, distribuídas em seis torres. Um dos atrativos da obra, de acordo com a Construtora é que os futuros moradores terão vista privilegiada para uma ampla área de preservação permanente.

O residencial Porto Iguaçu oferece unidades de 46,68 m² e 50,23 m². Dessas, 24 gardens podendo chegar até 71 m² só de jardim privativo. Cada uma tem 2 dormitórios e é equipada com sacada e churrasqueira. Outras 5 unidades são adaptadas para PcD (Pessoas com Deficiência) e cada uma tem 1 dormitório com aproximadamente 41 m2. Estas contam com acessórios para apoio nos banheiros e portas de vãos mais largos do que o padrão.

Para as unidades PcD, a escolha foi por 1 único dormitório, porém amplo, para maior comodidade dos moradores. “Neste cômodo, o cadeirante terá acesso e giro facilitados, se necessário. Outra diferença para as demais unidades é que esta planta não tem sacada, nem churrasqueira, mas conta com uma sala maior, garantindo aconchego e melhor acessibilidade”, explica Felipe Silveira, diretor comercial da Rottas Construtora.

Dentro do conceito de condomínio clube, o Porto Iguaçu terá um amplo complexo de lazer, localizado no centro do condomínio. A ideia foi criar uma espécie de “praça central”, que pode ser contemplada pela maioria dos apartamentos. “Nos preocupamos em oferecer um espaço arejado, ensolarado, arborizado e com uma vista incrível”, revela Silveira.

A área comum terá playground com balanço, casinha do Tarzan e gangorra; salão de festas com churrasqueira, 30 lugares sentados e área externa de descanso; quiosque duplo com churrasqueira; e quadra de areia com rede de vôlei. Todos os ambientes serão entregues equipados e decorados. Outro diferencial é o espaço carwash, especialmente projetado para aqueles moradores que têm carro ou motocicleta e que não abrem mão de lavar o próprio veículo.

Publicado na edição 1260 – 06/05/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM