A criançada do Jardim Sol Nascente, no bairro Capela Ve­lha, tem compromisso marcado para este sábado, 25 de abril. Isso mesmo! Depois de alguns meses longe da comunidade araucariense, o projeto “Rua de Lazer” está de volta com a promessa de muita diversão e novas atividades.

De acordo com a Prefeitura de Araucária, desta vez o evento será promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) em parceria com a Se­cretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), o que trará à Rua Uirapuru diversas brincadeiras, torneios, tabuleiros, piscinas de bolinhas, camarim de pintura, uma tenda de leitura e a distribuição gratuita de algodão doce.

O evento acontece das 14h às 17h em frente à escola Municipal Delani Aparecida, em frente ao Bosque do Sol Nascente. No entanto, em caso de chuva, as atividades poderão ser canceladas.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe