Pesquisar
Close this search box.

“S.O.S. Rio Grande do Sul”: Artistas locais promovem show solidário em prol das vítimas das enchentes

Imagem de destaque - “S.O.S. Rio Grande do Sul”: Artistas locais promovem show solidário em prol das vítimas das enchentes
Foto: Divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A frase “A união faz a força” nunca fez tanto sentido quanto agora. Milhões de pessoas se “abraçam” nesse momento, em torno de uma única causa: ajudar as famílias atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul! É gigantesca a rede de solidariedade que se espalhou pelo país, ganhando mais força a cada dia.

Essa rede também chegou em Araucária e é nela que um grupo de cantores e produtores locais pegou carona.

O grupo se engajou nas campanhas solidárias e organizou o show beneficente “S.O.S. Rio Grande do Sul”, que acontecerá neste domingo (26/05), na Villa Hygge, no horário das 14h às 18h30. O público poderá conferir, em um só palco, o talento de vários cantores locais. Serão mais de três horas de show, com produção de uma experiente equipe de áudio e som. Irmanados em torno de uma causa nobre, os artistas vão levar aos fãs os mais variados estilos musicais.

Mas atenção! O show é para você divertir, porém o foco maior é convidá-lo a fazer uma doação para o RS. Podem ser doados alimentos não perecíveis, fraldas para crianças e adultos, lenços umedecidos, itens de higiene pessoal e de limpeza, lençóis e água. Seu donativo deve ser entregue no local do show. Quanto mais doar, mais você se sentirá bem!

Programação dos shows

14h30 – Wagner e João Paulo
15h – Reversiv
15h30 – Rhuan Soares
16h – Kleber Azevedo
16h30 – Jonas e Joel
17h – Marianna
17h30 – Bachega
18h – João Daniel e Rayssa Rafaela

Live do POPULAR

Se você não puder ir até a Villa acompanhar pessoalmente o show beneficente dos artistas, fique tranquilo. O Jornal O POPULAR preparou uma novidade: a transmissão de uma live, em parceria com a Take 11 Produção Audiovisual, pela sua página do Facebook (www.facebook/opopulapr). Enquanto a live estiver rolando, o público de casa também poderá fazer sua doação via PIX, na chave enchentes@vakinha.com.br.

“Não deixe passar em branco a chance de ser solidário e ajudar o povo do Rio Grande do Sul nesse momento de tantas perdas, dor e sofrimento. Se cada um fizer a sua parte, o povo gaúcho conseguirá se reerguer rapidamente. Então…só vem!”, convidam os artistas.