Sai com indulto para ver a mãe e é detido | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:

O indulto dado aos presos de bom comportamento, que recebem o direito de passar em casa alguns feriados e datas especiais, como o Dia das Mães, tem se tornado um grande perigo para a população. Isso porque utilizar-se do indulto para praticar crimes ou tentar fugir, não é novidade. Foi o que aconteceu com um sujeito que estava de portaria e se envolveu em um assalto no início da noite de sexta-feira, 8 de maio, por volta de 19h38.

Wellington Nardini Alves de Lima, 25 anos, e um comparsa, invadiram uma casa na rua José Damek, no bairro Porto das Laranjeiras, renderam a família usando uma arma de fogo e roubaram vários objetos, entre eles um Iphone. Graças ao rastreador do aparelho de celular, a polícia conseguiu chegar até um condomínio no bairro Tatuquara, em Curitiba. Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal patrulhavam o local e abordaram Wellington. Ele cumpre pena no sistema prisional no regime semi-aberto e ganhou o benefício do indulto do Dia das Mães.

Quando a polícia o abordou, não encontrou nada de suspeito, no entanto, suas características batiam com a descrição feita pela vítima e com as imagens captadas pelas câmeras de segurança da residência roubada. A polícia também fez buscas na casa apontada pelo rastreador do Iphone, mas não encontrou nada suspeito. Wellington foi conduzido para a Delegacia de Polícia, porém, de acordo com a Polícia Civil, foi liberado mediante autorização judicial.

Compartilhe esta notícia:


Aproveite, cadastre seu email para receber novidades!

,