Sanepar divulga tabela de rodízio em Araucária até 6 de novembro

Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Sanepar divulga tabela de rodízio em Araucária até 6 de novembro
Foto: Everson Santos

A companhia de Saneamento do Paraná, Sanepar, divulgou nesta sexta-feira, 16 de outubro, a tabelas de rodízio no sistema de abastecimento de água da Região Metropolitana de Curitiba até 6 de novembro. Nos últimos 12 meses, o deficit hídrico foi de 650 milímetros em relação à média histórica de chuvas para esse período. A companhia reforça a necessidade e uso racional da água, priorizando alimentação e higiene pessoal.

Em Araucária o desligamento está previsto para começar nesta sexta-feira,16, a partir das 16h nos bairros: Barigui, Thomaz Coelho, Capela Velha, Sabiá, Tindiquera, Costeira, Cachoeira, S.Miguel, Olaria, J.Las Vegas, Arvoredo, Jatobá, Panamérica, J.Atenas.Curitiba: Cidade Industrial, São Miguel, Augusta, Boqueirão, Cachoeira, Capela Velha, Centro, Costeira, Estação, Fazenda Velha, Laranjeiras, Passaúna, Sabiá, Vila Nova, D. Victoria, Jd. Plinio, Cachoeira, Centro, Iguaçu, Campo Redondo, Palmital e Botiatuva. A normalização do abastecimento ocorre no domingo, 18, por volta das 4h da manhã.

Outros desligamentos estão agendados para acontecerem no município ao longo dos próximos dias. Confira na tabela as próximas datas agendadas para o desligamento no município clicando aqui. Fica mantida a campanha Meta 20, que conscientiza e orienta a população para que reduza em 20% o consumo de água.