Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Cursos são gratuitos
Cursos são gratuitos

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Companhia de Desenvolvimento de Araucária (Codar) vão promover no próximo dia 4 de novembro, a oficina Sei Vender. O treinamento terá início às 19h e será realizado no anfiteatro da Prefeitura e a proposta é fazer com que os empreendedores analisem seus negócios, adaptem-se às necessidades do mercado, preparem seus produtos e serviços para conquistar mais clientes e ampliem as possibilidades de crescimento.

O programa Sei (Sebrae para Empreendedores Individuais) é composto de soluções que tratam de temas básicos para gestão e fortalecimento dos negócios dos novos empreendedores brasileiros. Aborda sete temas, cada um deles é trabalhado em diferentes formatos para facilitar o acesso do empreendedor à informação. São eles: oficina presencial, cartilha, capacitação a distância via celular (SMS) e kit educativo. O conteúdo trabalhado em todos os formatos é o mesmo. O participante poderá optar pelo meio que achar mais apropriado ou fazer uso de todos os formatos, aprofundando-se no conteúdo.

Serviço

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelos telefones 3643-7977 ou 3552-1408 até a manhã de segunda-feira, 3 de novembro.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Carlos Poly / ACS

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM