Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O arbitral do torneio aconteceu na última quinta-feira, 12 de março
O arbitral do torneio aconteceu na última quinta-feira, 12 de março

Com a grande procura pela Segunda Divisão de Amadores 2015, a Liga Desportiva de Araucária decidiu ampliar o número de vagas para a competição e apresentou as mudanças durante o arbitral do torneio. O evento aconteceu na última quinta-feira, 12 de março, na sede da Liga, e contou com a presença de representantes das equipes devidamente inscritas.

De acordo com Daniel Kochmann, presidente da entidade, a previsão era de que o torneio contasse com 20 times, mas o número subiu para 25 a fim de oportunizar a todos a chance de praticar atividades físicas e lutar pelas duas vagas na Primeira Divisão. “Assim, as equipes foram divididas em quatro chaves, sendo três com seis equipes e uma com sete”, informa.

Segundo ele, na primeira fase do torneio todos jogarão contra os demais integrantes de sua chave e apenas os dois melhores serão classificados para a fase seguinte. “Depois, teremos as quartas de final e semifinal no estilo “mata- mata” por meio de cruzamento olímpico”, informa.

O torneio deve iniciar nos dias 11 e 12 de abril em horários e locais a serem definidos. No entanto, os times precisam inscrever seus atletas que jogarão na primeira rodada até as 19h da terça-feira, 7 de abril. “Lembrando que o prazo final para inscrever jogadores no campeonato segue até a terça-feira que anteceder a terceira rodada”, informa o presidente, que agradece a participação das equipes no arbitral, a divulgação realizada pelo Jornal O Popular do Paraná, a colaboração dos diretores da Liga, a parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer e o apoio do prefeito Olizandro.
pág 24_25 esporte.indd
Texto: Raquel Derevecki / FOTO: MARCO CHARNESKI

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM