Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
O evento movimentou o Ginásio Joval de  Paula Souza no último domingão
O evento movimentou o Ginásio Joval de
Paula Souza no último domingão

Mais de 2 mil pessoas passaram pelo Ginásio Joval de Paula Souza no último domingo, 24 de agosto. Nessa data, o espaço recebeu a seletiva de Capoeira com um show de apresentações, saltos e acrobacias para muitos parentes, amigos e autoridades presentes.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Araucária através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) com o objetivo de escolher os 50 melhores capoeiristas do município que integrarão a equipe da cidade nas competições do ano que vem.

Para isso, a Seletiva contou com a presença de árbitros de todo os cantos do país, que avaliaram a qualidade dos atletas araucarienses. “Nós temos uma excelente equipe para disputar as melhores e mais difíceis competições. Tanto é que os árbitros se impressionaram com a qualidade técnica dos nossos capoeiristas e também elogiaram a qualidade e a quantidade de alunos que treinam capoeira no município, inclusive de meninas e pais”, comentou o professor de capoeira Marcelo Isaías Sampaio, conhecido como Canarinho.

O secretário municipal de esporte, Olizandro Junior, e o diretor-geral da secretaria, Idu Blaszczak, também prestigiaram a seletiva e aproveitaram para incentivar os participantes a continuar. “Parabenizo o professor Canarinho pela organização do evento e a todos os atletas que fazem de suas vidas um exemplo para a sociedade por estarem vinculados a uma ação saudável e rica culturalmente”, finalizou o secretário.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM