Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: Marco Charneski

 

Após um fim de semana mais fresquinho, a previsão do Sistema Meteorológico do Paraná é de que as temperaturas dos próximos dias sejam mais amenas e com grandes possibilidades de tempestades. Em razão da combinação de dias com muito calor e tempo abafado, a chuva tende a continuar presente na rotina dos araucarienses.

Uma frente fria se deslocou, no último fim de semana, sobre o Oceano, na altura do litoral do Paraná. Essa mudança ocasionará um aumento na umidade relativa do ar, fazendo com que o mesmo fique menos seco, melhorando assim a qualidade na respiração.

Com mínima de 18°C e máxima de 28°C, a segunda-feira, 21, será de céu parcialmente nublado, mas com alguns momentos de sol. As chances de pancadas de chuvas crescem para 55% durante a tarde. Na terça-feira, 22, o tempo volta a ficar abafado e a máxima volta a chegar aos 30°C, as pancadas com trovoadas podem chegar entre às 16h e 17h da tarde.

A quarta-feira, 23, amanhecerá com muitas nuvens, a umidade relativa do ar baixa para 50%, reduzindo as chances de chuvas, mínima de 19°C e máxima de 29°C.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM