Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Os jogos aconteceram no campo do Seleto e alegraram a torcida
Os jogos aconteceram no campo do Seleto e alegraram a torcida

Faltavam apenas três partidas para o fim da rodada decisiva da Copa Tatu­zinho. Por isso, muitos amigos e fãs do futebol se uniram no campo do Seleto a fim de assistir às decisões. Os jogos aconteceram neste domingão, 21 de fevereiro, e alegraram torcedores.

De acordo com o organizador Fagundes, a primeira partida a agitar o gramado aconteceu às 9h30 com um clássico entre Pinheiros e Seleto. “Os dois já estavam classificados, mas o confronto foi bem disputado mesmo assim, terminando em 1×1 e colocando o Seleto no primeiro lugar da chave com sete pontos”, conta o fã de futebol, que destaca a atuação dos atletas Marcelo e Vandinho.

Na sequência, foi a vez de as equipes Fran e América darem seu show. “Infelizmente, o Fran não tinha mais chance de passar para as semifinais, mas ele fez seu jogo e acabou perdendo pelo placar de 2×1 porque o time adversário estava mais completo”, comenta Fagundes, que parabeniza o goleiro do América pelas grandes defesas durante a partida.

Para fechar a rodada, os times Real Grove e Três Jardins se enfrentaram às 15h30. “O Real queria muito essa vitória, mas o time ainda está se entrosando, enquanto o Três Jardins já se achou em campo e aca­bou levando mais essa vitória com uma goleada de 5×1”, conta.

Com esses resultados, as equipes Pinheiros, Três Jardins, Seleto e América garantiram suas vagas na semifinal da competição e agora se preparam para entrar em campo no pró­ximo domingo, 28 de fevereiro. “Lembrando que serão partidas únicas, então, se eles empatarem no tempo normal de jogo, terão que enfrentar os pênaltis”, adianta.
pág 20_21 esporte.indd
Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM