Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Equipe do Sicredi, com parte das associada. Foto: Everson Santos

 

Todos os anos, muitas instituições aderem ao Outubro Rosa, uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. O Sicredi Araucária é uma delas, e em menção a campanha, promoveu a Tarde Rosa, que aconteceu na quarta-feira, 17 de outubro.

O evento reuniu em um café, as mulheres associadas à instituição. Elas tiveram a oportunidade de acompanhar uma palestra com Adriane Ribeiro, presidente da ONG EVA – Espaço Vida Araucária, que falou sobre prevenção contra a doença, e também receberam dicas de moda, com uma consultora da área.

O gerente do Sicredi Araucária, Maurício Kusma, disse que a proposta foi promover uma tarde diferente para as associadas e proporcionar a elas a oportunidade de conhecer mais sobre o câncer de mama. “A ideia é trabalhar outros eventos diferenciados como este, com objetivo de fortalecer o relacionamento entre a agência e seus clientes”, comentou.

Publicado na edição 1136 – 25/10/18

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM