Sol e velocidade marcam a final da Copa Araucária de Velocross

O evento foi dia 7 de dezembro no novo traçado do Sítio Terra Firme
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O evento foi dia 7 de dezembro no novo traçado do Sítio Terra Firme
O evento foi dia 7 de dezembro no novo traçado do Sítio Terra Firme

Os termômetros marcavam quase 30oC, mas os 150 pilotos de Velocross do Paraná e de Santa Catarina estavam prontos para enfrentar o calor e lutar pela vitória. Para isso, eles competiram na final da Copa Araucária da modalidade, que agitou o novo traçado do Sítio Terra Firme no dia 7 de dezembro.

De acordo com o organizador Nico Cabrini, essa foi a 8ª etapa do torneio, e superou as expectativas. “A prova foi ótima, com um grande número de competidores, um bom público e resultados empolgantes”, afirma.
Segundo ele, o destaque da etapa foi o piloto Deivid de Souza, que venceu as quatro categorias que disputou. “Ele ficou com o 1º lugar na 200cc, 230cc, Força Livre Nacional e VX1. Foi muito bem!”, garante Nico. Já entre os araucarienses, quem se deu melhor foi Márcio Lago ao vencer as categorias 230cc e Força Livre Nacional, e também o pequeno Matheus Cabrini, campeão na Mini Moto Força Livre. “Esse foi o primeiro ano em que o Matheus correu e, apesar de ter apenas 11 anos, já conseguiu muitas vitórias na Copa Araucária, na Copa Integração e boas colocações na Copa Matucheski e no Campeonato Paranaense”, comemora o pai, orgulhoso.

Agora, Nico convida todos os pilotos para a premiação do evento, que está marcada para 18 de janeiro junto à primeira etapa da Copa 2015. “Além disso, agradeço a Deus pelos objetivos alcançados até aqui e aos patrocinadores MXF do Brasil, Green Red Preparações e Academia Gym Company”, finaliza.

Texto: Raquel Derevecki / Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE