Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: Marco Charneski

 

Em razão da chegada de uma frente fria vinda do oceano, a temperatura da última quarta-feira, 26, baixou, e isso continuará acontecendo ao longo de todo este fim de semana. Como já era esperada, a chuva voltou ao município e conforme o Instituto Simepar, ela veio para ficar.  No entanto, o sol continuará brilhando por várias áreas do estado, mas o guarda-chuva precisa estar na bolsa, visto que as pancadas de chuvas cairão a qualquer momento.

Além da frente fria vinda do Rio Grande do Sul, a causa das chuvas é a influência da concentração de umidade e o calor intenso que fez nos últimos dias. Já na ocorrência de queda nas temperaturas, a responsabilidade está na grande nebulosidade e também na quantidade de nuvens no céu.

Hoje, quinta-feira, 27, o dia será nublado e com poucos momentos de sol, a chuva pode cair a qualquer momento, a máxima fica em 24°C e pode baixar para 18°C. Sexta-feira, 28, o clima dá uma trégua e o sol voltará a brilhar, mas ainda um pouco tímido, a possibilidade é de 65% de chuva, máxima de 22° e mínima de 17°C. Sabadão e domingão, para a alegria de muitos, o clima será agradável, média de 21° a 27°C. No domingo a chuva poderá retornar, a precipitação acumulada é de 7.8 mm.

VEJA TAMBÉM