Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
O acompanhamento do personal trainer ajuda o aluno a manter a motivação e o foco nos treinos. Foto: Marco Charneski

Nada como praticar uma atividade física e investir na saúde, em um ambiente diferente de uma academia tradicional, onde o foco é a qualidade de vida, o atendimento individualizado e o relacionamento. Assim é o Studio Personal Fitness, quatro anos consecutivos vencedor do prêmio Melhores do Ano de Araucária. “O prêmio é apenas o reflexo de um trabalho em equipe, com profissionais afinados com seus compromissos, que não medem esforços pelos seus alunos. Além desse nosso atendimento diferenciado, buscamos a qualificação constante e estamos atentos à melhoria da nossa infraestrutura, ganhando cada dia mais a confiança dos nossos clientes”, comenta Rodrigo Gustavo.

Em espaço amplo e moderno, o studio oferece musculação, jump e pilates, com exercícios personalizados, prescritos e acompanhados por profissionais qualificados, e tudo com hora agendada, para comodidade dos alunos. “Aqui na Personal Fitness prezamos pelo respeito ao ser humano. Sabemos que estamos trabalhando com pessoas que tem vidas, histórias diferentes e únicas e isso é levado em consideração desde a aula experimental, sendo mantido a cada sessão de treinamento. Nosso foco é facilitar o acesso ao serviço de personal trainer, com qualidade. Acreditamos que todas as pessoas, se programando, conseguem ter acesso a um atendimento personalizado conosco”, observa Melany Machado.

Cuidados

O espaço para as aulas de Pilates foi ampliado, ainda assim continua acolhedor. Foto: Marco Charneski

Um dos cuidados que os profissionais do studio consideram, desde o momento da anamnese (entrevista), é analisar as condições de cada pessoa, pois a maioria da população apresenta padrões de movimentos alterados e o perigo de manterem esse movimento errado e ainda com carga é muito grande. “Por isso a importância do atendimento individual e adaptado sessão à sessão, conforme a necessidade emocional e física de cada pessoa”, destaca Rodrigo.

Além de serem dinâmicos e motivadores, os treinos são agendados, guiados e acompanhados, proporcionando mais segurança e eficácia para os alunos. “A evolução é feita através de avaliações físicas periódicas e frequentemente destacada pelos personal trainers durante as sessões de treino”, acrescenta.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1286 – 04/11/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM