Você pode ajudar a APAE Araucária com doações feitas por meio do programa Nota Paraná, programa vinculado à Secretaria da Fazenda. É só doar o seu cupom fiscal e o reembolso do imposto de suas notas fiscais vai para a entidade. É muito fácil, no ato da compra não coloque o seu CPF e deposite o cupom numa das urnas espalhadas pelos comércios da cidade.

Por meio do Nota Paraná, o Governo do Estado tem destinado parte do ICMS de cada comprovante para instituições filantrópicas. Na APAE Araucária os recursos arrecadados por meio dessas notas fiscais são aplicados na aquisição de materiais e equipamentos que ajudam no desenvolvimento das crianças e jovens com deficiência.

Comerciantes também podem ajudar na campanha, colocando uma urna em seus comércios, basta entrar em contato pelo fone (41) 99858-5428 e fazer a solicitação.  

Foto – Divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp