Suspeitos de homicídio no Iguaçu deram no pé

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária informou que, apesar de ter o primeiro depoimento dos suspeitos da morte de Naliel Batista dos Santos, 56 anos, não tem mais pistas sobre o paradeiro destes indivíduos.

O homicídio aconteceu na madrugada de 5 de maio e os principais suspeitos são os inquilinos da casa que Naliel era proprietário e morador, no bairro Iguaçu. A vítima alugava os quartos para três homens e, na noite de sábado para domingo, eles estariam conversando e bebendo na sala. Um dos inquilinos relatou que teria ido dormir e os outros dois ficaram com Naliel. Na manhã do dia seguinte, o sujeito que teria se retirado mais cedo, acordou e encontrou o dono da casa morto no sofá com um corte profundo no pescoço.

Ele teria procurado os outros dois colegas que moravam no imóvel, mas um deles teria dito que precisava trabalhar e o outro, que estava em um boteco, permaneceu no estabelecimento mesmo recebendo a notícia da morte de Naliel.

O locador teria voltado à residência e pedido ajuda a uma vizinha. Então, eles ligaram para a Polícia Militar que tratou de acionar os demais órgãos competentes.

Em um primeiro depoimento aos investigadores da Polícia Civil, os inquilinos teriam entrado em contradição. O inquérito foi instaurado e os policiais os procuraram novamente, mas não os encontraram.

“Familiares dos suspeitos nos disseram não ter contato com eles e ainda que eles não tem endereço fixo”, afirmou a equipe de investigação. No entanto, a polícia segue empreendendo diligências a fim de encontrá-los.

Publicado na edição 1163 – 16/05/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE