Pesquisar
Close this search box.

Tapa buracos finalmente chegou no Jardim Panamericano II

Morador deu o pontapé inicial para a Prefeitura continuar o serviço
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Tapa buracos finalmente chegou no Jardim Panamericano II
Morador deu o pontapé inicial para a Prefeitura continuar o serviço

 

Desde o ano de 2015 os moradores do Jardim Panamericano II sofriam com a buraqueira nas ruas Paulo Lucio Zimmermann e Rouxinol, e aguardavam ansiosos pela operação tapa buracos. Esta semana, eles finalmente tiveram o pedido atendido e o bairro recebeu a visita das máquinas da Prefeitura.

Concidentemente, alguns dias antes, o presidente da associação de moradores do Panamericano II, Natalino Lemes da Costa, por conta própria, já havia fechado alguns buracos, utilizando caliças e restos de materiais de construção. “Eu mesmo tampei os buracos porque desde o ano passado venho pedindo para a prefeitura através de ofícios, via telefone, cheguei a falar pessoalmente com o secretário de Obras, e há pouco mais de 20 dias falei pessoalmente com o secretário de Governo Genildo, não só eu, mas outros moradores também. Os moradores cobram uma atitude por eu ser o presidente do bairro, por isso decidi fazer isso”, contou Natalino.

Tapa buracos finalmente chegou no Jardim Panamericano II
Buracos no Jardim Panamericano II deixaram de ser problema

Segundo ele, a situação estava ficando insustentável porque, devido as chuvas, tinha buracos com mais de vinte centímetros de profundidade, o que representava um risco para os motoristas e pedestres. ‘O tráfego na via é bastante intenso, principalmente dos moradores do condomínio Araucária Green Village, um dos maiores do município, com mais de 500 apartamentos. Eu consegui caliças e restos de construção e joguei nos buracos das ruas Paulo Lúcio Zimmermann e na Rouxinol e até que ficou bom”, argumentou o líder comunitário.

Agradecimentos

A comunidade do Jardim Panamericano II agradeceu a Prefeitura por ter resolvido o problema dos buracos. “Antes tarde do que nunca. Agradeço ao fiscal Lambari, da Secretaria de Obras, que acompanhou o serviço, cobrando qualidade. Temos outras cobranças pendentes, e vamos continuar lutando por melhorias no nosso bairro”, arrematou Natalino.

Fotos: Everson Santos e divulgação

Publicado na edição 1102 – 01/03/2018