Tarado quis comprar DVD pornô e tirou “documento” para vendedora

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Uma vendedora ambulante abordou uma equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento no centro da cidade, devido a uma situação de importunação sexual. Ela estava vendendo seus produtos na praça Dr. Vicente Machado, na tarde desta quarta-feira, 22 de maio, quando um indivíduo a abordou questionando-a sobre os produtos.

De acordo com o relato da vítima, o homem aproximou-se e perguntou se ela vendia DVD’s. A mulher respondeu que não, sendo novamente questionada sobre DVD’s com conteúdo pornô. Naquele momento, ela notou que o sujeito estava com seu órgão genital para fora da calça e olhando fixamente para ela.

Então, a vítima se assustou e gritou por socorro ao seu marido que também estava na praça. O marido da vendedora logo chegou e também viu que o elemento estava com o “documento” para fora. O autor tentou correr do marido da vítima, mas foi contido.

Na presença da PM, o indivíduo estava agitado e nervoso, por isso foi necessário o uso de algemas. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Mulher para os procedimentos cabíveis.

Publicado na edição 1164 – 23/05/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE